Inscreva-se e participe!

É muito rápido e fácil participar.

Toda pessoa física, ou jurídica (ver regulamento) que efetuarem compras nas lojas participantes da promoção, residentes e domiciliadas em território Nacional.

A promoção estará com suas datas de participações e sorteios no regulamento da promoção, que estará no site para conhecimento do participante.

Consulte o regulamento da promoção para verificar as condições de utilização ou não de saldo para a campanha, e limitação de cupons para cada compra.

A relação de prêmios disponíveis está disponível no hotsite da promoção, no link Sorteios, ou no regulamento da promoção.

As lojas participantes possuem identificação com cartazes, display e adesivos em seu interior. Mas se tiver dúvida, pergunte na própria loja se ela está ou não credenciada na campanha. Se preferir também, acesse o link Lojas Participantes, no menu superior do site, e tenha acesso a relação completa das lojas participantes.

Consulte o regulamento para maiores informações.

Durante a promoção, você pode consultar no site os seus cupons já impressos que estão concorrendo nos sorteios, mediante digitação do seu login e da sua senha. Lembre-se: para cada compra realizada nas lojas participantes, respeitando o valor mínimo e múltiplo de consumo da campanha,  seus cupons serão impressos automaticamente na urna automática central da promoção.

Além de serem divulgado(s) pelo site, os ganhadores poderão ser comunicados por telefone ou telegrama.

Os prêmios sorteados estarão expostos ao público (em local, conforme definido no regulamento) e serão entregues aos respectivos contemplados no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir de cada data de cada sorteio na(s) residência(s) do(s) contemplado(s).

Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados, sem qualquer ônus para os contemplados.

A partir do momento que o ganhador se cadastra no sistema, os prêmios tornam-se pessoais e intransferíveis. Na entrega dos prêmios os ganhadores deverão apresentar documento para comprovar a identidade.

Para participar, o interessado em concorrer aos prêmios da presente promoção, deverá realizar um cadastro prévio e único no(s) posto(s) de cadastramento disponível(is), ou no hotsite da campanha promocional, informando seus dados pessoais (nome, endereço, CPF/MF, RG, Telefone, e-mail, cidade, Estado e CEP), responder a pergunta da promoção, e clicar em, concordo com o regulamento que estará explicito na tela de cadastramento. Após a realização do cadastro único, sempre que efetuar compras nas lojas participantes da promoção, respeitando o valor mínimo e múltiplo de consumo constante no regulamento, durante o período da campanha promocional, o consumidor terá direito a um cupom, devendo para isso informar o seu CPF ao operador (a) de caixa, no ato da compra. Assim, o operador(a) deverá lançar no hotsite da promoção, o CPF/MF do participante e o valor da compra, para que o sistema faça a leitura dos dados e faça a impressão dos cupons na urna automática central da promoção.

As datas dos sorteios poderão ser verificadas no próprio hotsite da promoção, no link Sorteios, ou no regulamento da campanha.

Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser convertidos em dinheiro.

A prescrição de direito ao prêmio será de 180 (cento e oitenta dias) a contar do término da promoção, caso os mesmos não sejam reclamados, o valor correspondente deverá ser recolhido aos cofres do Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo subsequente de 10 (dez) dias, conforme preceituado no Art. 6º do Decreto 70.951/72.

Uma vez cadastrado, basta realizar suas compras nas lojas participantes e pedir para que o lojista registre sua compra por meio do seu CPF no site da promoção, que você terá seus cupons de direito impressos automaticamente na urna central automática da promoção.

Em caso de falecimento da pessoa ganhadora, o direito ao prêmio é transferido ao representante legal do falecido, mediante apresentação de documentação comprobatória.

Ficam vedadas as participações de pessoas jurídicas, diretores e funcionários da empresa promotora, proprietários e funcionários das lojas aderentes com cupom do próprio estabelecimento, bem como das empresas envolvidas na promoção, ou seja, Agência de propaganda, sendo que será disponibilizado pela empresa promotora um terminal eletrônico, no local da apuração, para a devida identificação, no ato da apuração, de pessoas impedidas de participar na mesma. Na eventualidade de ser contemplado um cupom dessas pessoas, o mesmo será anulado e sorteado outro cupom em seu lugar.